terça-feira, janeiro 20, 2009

Continuação Decepcionante


Se Eu Fosse Você foi merecidamente o filme brasileiro mais visto em 2006, levou mais de três milhões de brasileiros ao cinema, motivo mais que justo para merecer uma segunda parte. Em quase um mês de exibição a continuação ameaça superar com folga esse número. O filme conta com a mesma equipe, os mesmos atores, a repetição é tanta que parece que parece que ainda estamos no primeiro filme, mas sem graça nenhuma pois as piadas requentadas não fazem rir.

Tony Ramos e Glória Pires revivem Cláudio e Helena, o casal que inexplicavelmente trocam de corpos. Aqui eles estão à beira do divorcio e pra completar descobrem que a filha adolescente, Bia (a insossa Isabela Drummond) está grávida do namorado. Some a trama fraquinha, mais as piadas recauchutadas da troca de corpos sem explicação e ainda as participações esquecíveis de Cássio Gabus Mendes, Chico Anísio e Viviane Pasmanter e o resultado são uma meia dúzia de risos amarelos e bocejos ao longo da projeção.

E para completar espere a terceira parte, pois o final deixa uma ponta escancarada e já prepara o espectador para a próxima continuação. Quem sabe dessa vez mais com um roteiro mais inspirado e divertido. E se você quiser ver algo realmente divertido, passe na locadora e alugue o primeiro filme.

3 comentários:

Morte Negra disse...

Fico pensando na grana que o pessoal pagou pra ver a decepção nos cinemas! Caramba...como aqui no Brasil ainda se gasta película com coisa ruim!
Ainda bem que não assisti, e pelo teu aviso se eu tiver vendo o dvd desse troço quando lançarem eu fico é bem longe huahuahuahau!!

valeu vincent
um abraço!

Natalie Araújo disse...

Ainda não assisti, mas ainda quero ver se o filme me faz rir... Afinal, nem todo mundo tem a mesma opinião. Não posso deixar de prestigiar um filme nacional, só pq meu amigo Vicente não gostou, assim como ele gostou do filme Os Estranhos e eu detestei...rsrs

Abraço Vicente.

Unknown disse...

Primo querido,

obrigada pela dica , confesso que qse fui ao cinema ir assistir a esse filme,mas resolvi passar antes aqui para ver se valia a pena! Seu blog está maravilhoso e vc dando um show nos textos!parabéns! Saudades!!

=********** Cynthia.

Incrível como algumas músicas desencadeiam lembranças guardadas bem no fundo do inconsciente. O disco “To The Faithfull Departed” dos Cranbe...