quarta-feira, dezembro 14, 2005

Steve Carell é o cara.

Depois de roubar a cena em "Todo Poderoso" (ele era aquele âncora que se atrapalha todo) e no hilário "O Âncora, Steve Carell faz sua estréia como protagonista e que estréia, o filme custou muito pouco e arrecadou milhões, capultando a carreira do sujeito, que além de assinar contrato milhonário com a Universal, está sendo cotado para a adaptação para o cinema da série "Agente 86" .
Esse foi o ano das comédias adultas, sempre com muita baixaria e piadas bem grosseiras, este e "Penetras Bons De Bico" foram os sucesso surpresa do ano e ambos estrearam em 1º lugar nas bilheterias, por isso podemos esperar mais para o próximo ano já que os estúdios descobriram esse novo filão.
O filme conta a estória de Andy Stitzer, um sujeito pacato, colecionador de quadrinhos e bonequinhos de ação, que trabalham em uma loja de eletrônicos, mal visto pelos colegas por ser timido, porém um dia é convidado por eles para uma partida de pôquer e conversa vai, conversa vem, eles descobrem que Andy ainda é virgem, e prometem que vão mudar essa situação. Até que ele conhece Trish (Catherine Keener) uma simpática mãe solteira, que parece ser a solução para o "problema" de Andy.
E a partir desse ponto, surge uma sucessão de piadas de baixo calão, situações contrangedoras, não há como segurar a gargalhada nas cenas da depilação, em outra Andy sai com uma garota bêbada e quando ele se depara com camisinhas. Sem dúvida uma das melhores comédias do ano.

Nenhum comentário:

Incrível como algumas músicas desencadeiam lembranças guardadas bem no fundo do inconsciente. O disco “To The Faithfull Departed” dos Cranbe...