sábado, janeiro 27, 2007

Os desperdícios de tempo e película do ano

1º - Selvagem (Merecido fracasso. Roteiro fraco, chato, afogado em clichês e repleto de piadas sem graça que não funcionam)
2º - A Casa do Lago (Nem o competente casal de protagonistas consegue do tirar a sensação de lugar comum, resultando em filme aborrecido e previsível)
3º - Jogos Mortais 3 (Apesar de ter bons momentos e explicar algumas pontas soltas dos capítulos anteriores, o filme não decola, além de ser o mais violento e apelativo dos três)
4º - Brokeback Mountain (Bastante ousado, mas o filme é muito arrastado e é bem difícil ficar acordado o filme inteiro)
5º - Abismo do Medo (Muito elogiado pela crítica, uns disseram ser o melhor filme de terror desde Alien, mas não vi muita graça não, um grupo de mulheres, presas em um caverna atacadas por monstros cegos muito parecidos com o Gollum, sedentos por carne humana. Eca!)
6º - A Cor de um Crime (Drama racial com toques de suspense, que não chega a lugar nenhum, uma bomba. Foi eleito o pior filme do ano pelos críticos americanos, mereceu)
7º - Capote (A atuação de Philip Seymor Hoffman como Truman Capote é genial, mas o filme é muito mas muito chato, altamente indicado para quem sofre de insônia)
8º - Instinto Selvagem 2 (Tentativa apelativa e frustrada de alavancar novamente a carreira de Sharon Stone com uma continuação tardia, desnecessária e sem graça nenhuma)
9º - A Profecia (O mundo não precisava de um refilmagem do clássico de Richard Donner, feito às pressas somente, com um elenco inadequado, somente para aproveitar a data 06/06/2006 e faturar alguns trocados, lamentável)
10º - Miami Vice (Violento, estiloso e muito ruim)




Nenhum comentário:

Incrível como algumas músicas desencadeiam lembranças guardadas bem no fundo do inconsciente. O disco “To The Faithfull Departed” dos Cranbe...